VEJA AS

NOTÍCIAS

DOCUMENTÁRIO "MI GENTE", SOBRE IGUALDADE SOCIAL, TERÁ CENAS GRAVADAS NO RIO DE JANEIRO

3.10.2017

 

 

 

 

ONG Favela Mundo foi a escolhida por Jhoselyn Escobar e será uma das cinco instituições do documentário.

 

Documentário “MI GENTE”, dirigido pela equatoriana Jhoselyn Escobar, será rodado na primeira semana de outubro na Cidade de Deus, Rocinha, Piedade e Tomás Coelho e abordará as necessidades e belezas das comunidades da América do Sul.

 

“Mi Gente irá captar a beleza e necessidades de nossas comunidades. O objetivo principal é dar espaço aos “heróis” que trabalham arduamente para fazer de suas cidades um lugar melhor para viver. As organizações que serão entrevistadas fazem um trabalho realmente extraordinário solucionando diferentes problemas sociais. A meta de ´MI GENTE´ é mostrar o lado bom das comunidades e estimular a ajuda a essas entidades e o desenvolvimento de mais projetos nas regiões mais necessitadas da América do Sul.” Comenta Jhoselyn Escobar.

 

Jhoselyn, que trabalhou em diferentes entidades sem fins lucrativos dos Estados Unidos e França, selecionou oito instituições de cinco países (Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Uruguai) e a ONG carioca Favela Mundo, que atualmente desenvolve projetos em quatro favelas do Rio, foi a escolhida para mostrar o dia a dia de uma instituição, de seus alunos e da melhoria da qualidade de vida proporcionada por um projeto social dentro das comunidades brasileiras.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

POSTS RECENTES
Please reload

PROCURAR POR TAGS

Rua Moisés s/n – EDI Senhora Perciliana de Alvarenga

Cidade de Deus
Tel.: (+55 21) 2236-4129 | 3349-2548

Cel.:(+55 21) 98222-6654

© ekloos 2017   |   Favela Mundo    |    Todos os direitos reservados