top of page
Prancheta 11.png
imagem_2.jpg
Prancheta 39.png

VEJA AS
NOTÍCIAS

forma_3.png
forma_3 cópia.png
Prancheta 38.png

FAVELA MUNDO DESEMBARCARÁ EM 4 COMUNIDADES NO SEGUNDO SEMESTRE

Projetos são voltados para crianças e adolescentes da Cidade de Deus e Thomaz Coelho e jovens e adultos na Rocinha e Piedade e beneficiarão 1.200 pessoas

A ONG Favela Mundo desembarcará simultaneamente em quatro comunidades no segundo semestre: Rocinha, Piedade, Cidade de Deus e Thomaz Coelho. Nas duas primeiras serão ofertadas oficinas de capacitação profissional para jovens e adultos através do Projeto A Arte Gerando Renda.

Os cursos são voltados para o Carnaval, artes cênicas e estética, com aulas de artesanato, decoração de unhas, fantasias e adereços, grafite, maquiagem artística, maquiagem social, turbantes e tranças afro. Já na Cidade de Deus e em Thomaz Coelho serão desenvolvidas atividades para os pequenos, do Projeto Favela Mundo – homônimo a ONG – com aulas de danças brasileiras, hip hop, jazz, teatro, canto e violão.

Os projetos são patrocinados pelo MetrôRio, LAMSA, Prefeitura do Rio de Janeiro e Secretaria Municipal de Cultura e contam com apoio do Instituto Invepar. As inscrições para as oficinas iniciarão em 10 de julho.

POSTS RECENTES
PROCURAR POR TAGS
bottom of page