top of page
Prancheta 11.png
imagem_2.jpg
Prancheta 39.png

VEJA AS
NOTÍCIAS

forma_3.png
forma_3 cópia.png
Prancheta 38.png

ONG FAVELA MUNDO ORGANIZA COLÔNIA DE FÉRIAS GRATUITA PARA 480 CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Atividades gratuitas serão realizadas na Cidade de Deus e em Tomás Coelho

Crianças e adolescentes de 6 a 14 anos que moram nas zonas Norte e Oeste do Rio não têm motivos para ficar em casa durante as férias escolares. Em janeiro, a ONG Favela Mundo vai organizar a sexta edição das colônias de férias em Tomás Coelho e na Cidade de Deus.

Não é necessário se inscrever, basta levar os pequenos a um dos polos nos dias e horários das oficinas. São apenas 40 vagas por dia, respeitando a ordem de chegada.

O projeto tem o patrocínio da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura, LAMSA e MetrôRio, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura - Lei do ISS, e apoio do Instituto Invepar.

Brincadeiras tradicionais como dança das cadeiras e corrida do saco serão mais uma vez desenvolvidas, ao lado de jogos com bola e treinamento funcional para crianças. É importante ressaltar que qualquer pessoa, independente da região onde mora, pode participar. Ao término de cada dia será distribuído um lanche para os participantes.

Sobre a ONG Favela Mundo

Fundada em 2010, a ONG Favela Mundo já beneficiou mais de 4 mil crianças e jovens de 125 comunidades do Rio de Janeiro e da Baixada Fluminense. A Favela Mundo já representou o Brasil em diversos eventos no exterior.

Serviço

A colônia de férias do Projeto Favela Mundo acontecerá na

Cidade de Deus e em Tomás Coelho de 8 a 31 de janeiro, sempre das 9h às 12h.

Cidade de Deus: EDI Senhora Perciliana de Alvarenga (Rua Moisés, s/n).

Dias 15, 16, 17, 29, 30 e 31

Tomás Coelho: EDI Maria Mazzetti (Av. Pastor Martin Luther King Jr, 4676)

Dias 8, 9, 10, 22, 23, 24

POSTS RECENTES
PROCURAR POR TAGS
bottom of page