VEJA AS

NOTÍCIAS

Mulheres recebem produção de maquiagem gratuita na estação Central do MetrôRio

9.3.2020

 

 

Parceria da Favela Mundo com MetrôRio e Lamsa, empresas do grupo Invepar, promoverá nesta segunda-feira, dia 9, das 18h30 às 21h, oficina gratuita de maquiagem para clientes do metrô na estação Central. A ação é uma homenagem pelo Dia da Mulher. A iniciativa contará ainda com apresentação especial da cantora Mari Monteiro no Palco Carioca, projeto do MetrôRio que leva apresentações artísticas às estações.

 

Alunas do projeto “A Arte gerando renda”, que é promovido pela ONG e conta com apoio do MetrôRio e da Lamsa, ficarão responsáveis pelas oficinas de maquiagem. A escolha da participação delas visa destacar os valores de empoderamento feminino, independência e promoção dos direitos das mulheres, que estão entre as causas sociais lembradas pela data histórica, além de inspirar mulheres na busca pelos sonhos.

 

O projeto “A Arte Gerando Renda” oferece cursos profissionalizantes para moradores de comunidades que têm interesse de trabalhar com arte, como maquiagem artística e social, de produção de artesanato e até fantasias e adereços, para exercer funções nas agremiações, e também para ingressar no mercado de trabalho.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

POSTS RECENTES
Please reload

PROCURAR POR TAGS

Rua Moisés s/n – EDI Senhora Perciliana de Alvarenga

Cidade de Deus
Tel.: (+55 21) 2236-4129 

Cel.:(+55 21) 98222-6654

© ekloos 2017   |   Favela Mundo    |    Todos os direitos reservados