top of page
Prancheta 11.png
imagem_2.jpg
Prancheta 39.png

VEJA AS
NOTÍCIAS

forma_3.png
forma_3 cópia.png
Prancheta 38.png

Projeto A Arte Gerando Renda abre 1.500 vagas para cursos profissionalizantes online


O projeto A Arte Gerando Renda está com inscrições abertas, desde dia 16 de outubro, para oficinas gratuitas de capacitação profissional com foco em empreendedorismo.

As opções de curso são para maquiagem social, maquiagem artística, decoração de unhas, tranças afro e turbantes, artesanato, além de fantasias e adereços. Serão disponibilizadas 1.500. Todas as aulas serão online, disponibilizadas em redes sociais populares. Serão realizadas aulas diárias, de acordo com o curso escolhido. A cada semana uma nova vídeoaula será lançada nas redes sociais do projeto no Instagram, Facebook e Youtube, além do Whatsapp.

Com a suspensão do carnaval de 2021, as aulas serão adaptadas à geração de renda e trabalho imediato dentro e fora das comunidades, mostrando as diversas opções de ganhar dinheiro com as diferentes atividades artísticas. Cada curso têm a duração de dez semanas, com aulas semanais. Ao final, os participantes são certificados e podem estagiar em barracões de escolas de samba ou em produções teatrais. Desde 2014, o projeto já capacitou mais de 1.800 alunos.

POSTS RECENTES
PROCURAR POR TAGS
bottom of page