top of page
Prancheta 11.png
imagem_2.jpg
Prancheta 39.png

VEJA AS
NOTÍCIAS

forma_3.png
forma_3 cópia.png
Prancheta 38.png

A Arte Gerando Renda abre 1 mil vagas para cursos de capacitação online




Aulas são voltadas para áreas artísticas e promovem empreendedorismo local

Após capacitar de maneira remota quase 2 mil alunos, e em comemoração ao aniversário da Cidade do Rio e ao mês da mulher, o projeto A Arte Gerando Renda abrirá, no dia 1º de março, inscrições para mais 1.000 vagas em oficinas de capacitação profissional, com foco no empreendedorismo. As opções são: fantasias e adereços, maquiagem social, maquiagem artística, unhas decoradas, artesanato, além de turbantes e tranças afro. O objetivo é apoiar os moradores das comunidades da cidade, mas residentes de qualquer bairro podem se inscrever.

Cada curso conta com 10 videoaulas, com técnicas que vão do básico ao avançado de cada modalidade. Qualquer pessoa com mais de 15 anos de idade pode participar.

O projeto é patrocinado pela Prefeitura do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura, ICTSIRIO, Magellan IP e MetrôRio por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura - Lei do ISS; e apoiado pelo Instituto Invepar.


Para participar basta ter mais de 15 anos, sem limite de idade.

Inscrições e informações: https://forms.gle/4TRg8UjLxKUhnhra6 ou pelo WhatsApp: 21 2236-4129.

As aulas estarão disponíveis no Instagram (www.instagram.com/aartegerandorenda), no Facebook (www.facebook.com/aartegerandorenda) e no YouTube (www.youtube.com/c/favelamundo).

POSTS RECENTES
PROCURAR POR TAGS
bottom of page