top of page
Prancheta 11.png
imagem_2.jpg
Prancheta 39.png

VEJA AS
NOTÍCIAS

forma_3.png
forma_3 cópia.png
Prancheta 38.png

A Arte Gerando Renda promove mais uma edição da Feira Favela Solidária

Evento realizará também a formatura 224 alunas do projeto





Após 10 semanas de aulas, alunas do projeto A Arte Gerando Renda, estão demonstrarão tudo o que aprenderam nas aulas, durante a Feira Favela Solidária, e neste dia será possível realizar os serviços de maquiagem artística, social, decoração de unhas, tranças ou turbantes. Todos os serviços serão realizados pelas formandas, que também exporão adereços, bijuterias e artigos de decoração produzidos durante os cursos de artesanato e fantasias e adereços. O evento ocorrerá no dia 16 de junho, às 9h, no Caju.

Após receberem os certificados, as alunas estarão aptas a trabalharem em salões de beleza, barracões de escola de samba e produções artísticas, além de trabalharem em seus próprios negócios.

DIA DE BELEZA GRATUITO Ao visitar a feira é possível ter um dia de beleza completo com decoração de unha, maquiagem social ou artística, trança e turbante. Os formandos ficam à disposição para realizarem as técnicas que aprenderam no curso nos visitantes. Chegue cedo, os atendimentos estão sujeitos a lotação.


Local: Rua General Sampaio, 74 fundos, Caju. Na Associação A Arte Salva Vidas.

POSTS RECENTES
PROCURAR POR TAGS
bottom of page