top of page
Prancheta 11.png
imagem_2.jpg
Prancheta 39.png

VEJA AS
NOTÍCIAS

forma_3.png
forma_3 cópia.png
Prancheta 38.png

CURSO GRATUITO DE SAMBA NO PÉ NO CAJU




Curso vai preparar jovens e adultos interessados em arrasar nos bailes e comemorações da Folia de Momo. O Carnaval já está batendo à porta, e que tal um curso gratuito de samba no pé para não fazer feio na folia? Então se liga na novidade que a ONG Favela Mundo preparou: a partir de 1º de fevereiro, todas as quartas e sextas, das 17h às 18h de fevereiro, jovens e adultos poderão aprender todas as técnicas para arrasar nos bailes e blocos pela cidade. O curso, totalmente gratuito, será ministrado pela professora de dança, coreógrafa e bailarina Viviane Santos, que já esteve em diversos países dando aulas de ritmos brasileiros, principalmente o samba, que é muito valorizado no exterior. As aulas vão acontecer no Caju e tem apenas 50 vagas. Então não perca tempo e garanta sua vaga! As inscrições começam dia 30 de janeiro, sempre de segunda à sexta, de 10h às 17h, no CIEP HENFIL, Rua Carlos Seidl s/n. Aproveitem porque se tem uma coisa que o carioca gosta é de um bom samba!

“O samba, em todas as suas formas, talvez seja o maior representante da cultura brasileira no mundo, carregado de história e valores culturais, o samba também é uma ferramenta de educação, que desafia o corpo, reativa a memória e mexe com a emoção de crianças, jovens e adultos. É lindo, é divertido, faz bem à saúde e é nosso! Então vem sambar com a gente!”, diz Viviane.

Para se inscrever na oficina os interessados devem comparecer ao local das aulas, com xerox da identidade e CPF.

O projeto Favela Mundo é patrocinado pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura, Rio Brasil Terminal, LAMSA, Metrô Rio e Magellan IP, através da Lei do ISS. Endereço: CIEP HENFIL, Rua Carlos Seidl s/n – Caju. Inscrições a partir de 30 de janeiro, das 10h às 17h. Maiores informações pelo whatsapp (21) 2236-4129

POSTS RECENTES
PROCURAR POR TAGS
bottom of page