top of page
Prancheta 11.png
imagem_2.jpg
Prancheta 39.png

VEJA AS
NOTÍCIAS

forma_3.png
forma_3 cópia.png
Prancheta 38.png

ONG FAVELA MUNDO ABRE 1.100 VAGAS PARA CURSOS GRATUITOS EM 3 COMUNIDADES DO RIO DE JANEIRO

O Projeto oferece atividades culturais no contraturno escolar, para crianças e jovens





Um novo ano está começando e com ele, surgem as possibilidades de um futuro mais inclusivo para crianças e jovens de três favelas do Rio de Janeiro. Os cursos ofertados pelo Favela Mundo ocorrem no contraturno escolar e, além de serem uma alternativa de diversão para a garotada, se propõe a ajudar a diminuir os índices de evasão escolar, atraindo crianças e jovens que deixaram de estudar com a pandemia.


Pensando sempre em transformar o futuro de crianças e jovens, através de atividades culturais e artísticas, a partir do dia 16 de janeiro, o Favela Mundo vai abrir inscrições para cursos de teatro, hip-hop, jazz, danças brasileiras, violão e musicalização infantil. A ONG vai oferecer 1.100 vagas para pessoas com idade entre 2 e 18 anos e as aulas acontecerão na Rocinha, Cidade de Deus e Caju. Para se inscrever a única exigência é necessário estar estudando e o responsável comparecer a um dos locais onde os cursos irão ocorrer, com cópia da identidade e CPF. As aulas começarão no dia 13 de fevereiro.


O projeto Favela Mundo é patrocinado pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura, Rio Brasil Terminal, LAMSA, Metrô Rio e Magellan IP, através da Lei do ISS.


Locais

Biblioteca Parque da Rocinha: Estrada da Gávea, 454 - Rocinha.

EDI Srª Perciliana de Alvarenga: Rua Moisés, s/n - Cidade de Deus.

CIEP Henfil: Rua Carlos Seidl, s/n – Caju.

Para mais Informações entre em contato pelo (21) 2236-4129 (Whatsapp)

POSTS RECENTES
PROCURAR POR TAGS
bottom of page