top of page
Prancheta 11.png
imagem_2.jpg
Prancheta 39.png

VEJA AS
NOTÍCIAS

forma_3.png
forma_3 cópia.png
Prancheta 38.png

SEMANA FAVELA EMPREENDEDORA

Ong Favela Mundo desenvolverá uma série de palestras voltadas ao empreendedorismo dentro das comunidades cariocas.





Na Semana da Consciência Negra o projeto A Arte Gerando Renda, desenvolvido pela ONG Favela Mundo, realizará uma série de palestras e atividades gratuitas voltadas à economia criativa e capacitação profissional dos moradores das comunidades da cidade. Na Semana Favela Empreendedora os participantes aprenderão desde como abrir uma microempresa até como divulgar seu trabalho nas redes sociais e solicitar financiamentos, de maneira descomplicada.


As atividades acontecerão nos dias 22 e 23 de novembro, às 14h, na rua General Sampaio, 74 fundos, no Caju. Para participar basta ter mais de 15 anos e chegar ao local com 15 minutos de antecedência. Mas atenção: são apenas 100 vagas.


Grandes nomes do empreendedorismo já estão confirmados para moderar as palestras, como Felipe Monteiro, sócio da Kasznar Leonardos, formado em Direito e Relações Internacionais com ênfase em Marketing e Negócios, Milena Silva, Gerente de Microcrédito da AgeRio, e Valesca Freire, empreendedora formada em Comunicação e Convergência de Mídias pela Fundação Getúlio Vargas.


O projeto A Arte Gerando Renda tem como objetivo principal a inserção imediata no mercado de trabalho do carnaval e da estética e já capacitou mais de 6.000 pessoas, sendo 98% mulheres moradoras de comunidades da cidade e Baixada Fluminense.

Desenvolvido pela ONG Favela Mundo, o projeto A Arte Gerando Renda é patrocinado pela e Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura, Rio Brasil Terminal, Kasznar Leonardos e AgeRio, via Lei do ISS.


SERVIÇO

Semana Favela Empreendedora Dias 22 e 23 de novembro, às 14h.

Para se inscrever é necessário ter mais de 15 anos e comparecer ao local, na Rua General Sampaio, 74 fundos, Caju, com 15min de antecedência.


Conheça mais sobre a ONG em: www.favelamundo.org.br ou (021) 2236-4129.

POSTS RECENTES
PROCURAR POR TAGS
bottom of page